quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tirando uma Onda Rock 'N' Roll


No início de 2010 recebi o meu 6o Dan em Jujutsu Clássico, com quase 40 anos de idade e 30 anos de arte marcial nas costas, já vinha levando aquele jeito de mestre barrigudo que vai terminar seus últimos dias ganhando a vida no Telecatch – luta livre marmelada (risos)... Ao contrário disso, devido ao meu currículo marcial, fui convidado para trabalhar como segurança de artistas do cenário rock 'n' roll internacional e deu certo, tendo trabalhado durante o ano de 2010 para a UFO Band, Raven Band, Steve Grimmett e para o lendário Glenn“a voz do rock”Hughes.

Na foto sou eu a direita, Mark Gallagher (Raven Band) no centro, e a esquerda, o Moris (outro segurança), tirando juntos uma bela onda rock 'n' roll !!!

4 comentários:

  1. Muito bom telecath ! Preciso ir vê-los logo, saudades. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Por fim !!! Manda endereço, telefones e endereço de mail assim não nos perdemos.
    Por aqui tudo igual. Favor fazer uma reza brava por meu filho...só Deus pode resolver, ele está cada vez pior ...
    Espero que se sintam bem aí, mais tranqüilidade é ótimo. Um beijão para vc, Lu e as meninas. Feliz Natal e um excelente 2011 !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o Eric Fromm. Tem em e-book ? Quero, se tem, o "medo a Liberdade".
    Entra no meu Facebook. E entra no Facebook da comunidade Cristã Reformada que eu coloco as pregações de Ari.
    Um beijo. Meu endereço segue o carlotalombardi@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Esse dia foi muito bacana não foi Mestrão?

    ResponderExcluir