segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Batismo da Luma: O Melhor Presente do Dia dos Pais








Ontem comemoramos o aniversário de 7 anos da Comunidade Batista em Sorocaba, aproveitamos para realizar alguns batismos, e coincidentemente era o dia dos pais, acabou sendo o melhor dia dos pais da minha vida, pois tive a honra e a felicidade de realizar o batismo da minha filha muito amada, a Luma.

Ela tem 11 anos, é uma menina inteligente, amorosa, e com muita maturidade entendendo a mensagem do Evangelho, por iniciativa própria pediu para professar a sua fé e ser batizada publicamente.

Eu agradeço muito a Deus em Cristo, pela vida dela - agradeço todos os dias da minha vida.

Agradeço a minha esposa, Luciana e a minha outra filha, a Luíza, aos meus familiares e amigos - aos que estavam lá no batismo como testemunhas, aos que ligaram depois dando os parabéns, e aos que sabendo agora vão se alegrar pela minha pequena.

Agradeço a Igreja Cristã Paulistana (ICEB) – ao Pr. Daniel da Silva e aos professores da EBD infantil que foram ao nosso lado como família, os primeiros discipuladores da Luma quando ela era pequenininha. Eu telefonei para o Daniel e contei sobre a decisão da Luma, ele sabe como nós amamos e somos gratos a esta igreja, mas precisava escrever e registrar mais uma vez.

E por fim, agradeço a todos os irmãos da Comunidade Batista em Sororocaba, ao Pr. Alexandre Robles que me deu esta oportunidade única como pai e ministro do Evangelho, e em especial a atual discipuladora da Luma, a Tia Zilda, que na hora do batismo da minha filha, lançou um sonoro e incentivador; “Luma, nós te amamos!”


AMÉM!

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!!
    Glória à Deus por ter te dado esse grande presente de dia dos pais.
    Que a minha irmã Luma seja uma serva fiel e maravilhosamente em prol do Reino.

    Snif...

    Flávia Gontijo (que sente muita falta dessa família maravilhosa)

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo, pastor e irmão... Fico muito feliz com esta benção nós nos alegramos muito. Mesmo distante sempre que lembro oro por vcs.

    Fiquem na paz e parabéns!

    Cyro e Família

    ResponderExcluir
  3. Amados, sendo os filhos herança bendita, penso que situações como esta são aquelas em que temos a "porção dobrada".
    A Paz!!

    ResponderExcluir
  4. Bonito isso! Me passa teu e-mail Maurinho, pra a gente trocar umas idéias, tou viajando muito por aqui, apresentando e tal, agora grana eu tenho, falta o tempo! mas logo vou. beijos. saudades.

    ResponderExcluir